PRIMEIRA TROCA EM NOSSO SITE É GRÁTIS

Primeiramente gostariamos de dar algumas dicas para que voce tenha uma ótima experiencia de compra em nosso site.

 

 

TODAS NOSSAS PEÇAS SÃO VISTORIADAS E ANALISADAS ANTES DE SEREM ENVIADAS AO CLIENTE E SEGUEM COM CERTIFICADO DE GARANTIA.
 

TROCAS

Assim que verificar a necessidade de troca da peça, nos envie e-mail para contato@divinacharm.com.br relatando motivo e numero do pedido. O retorno será breve.

- Será enviado o código reverso para enviar a mercadoria para devolução através dos correios. Essa devolução é por nossa conta.

-Envie o produto na embalagem recebida (saquinhos ou caixinhas) e com o cartão garantia. Caso tenha recebido brinde é necessário devolvê-lo também.

Após recebida(s) a(s) peça(s) em nosso escritório, analisaremos a(s) peça(s) e em no máximo 2 dias úteis entraremos em contato, e no caso da(s) peça(s) estarem perfeito estado, enviaremos via e-mail código do cupom de desconto no valor pago pelo produto para  efetuar a nova compra atravès do site.

*Não arcamos com frete de reenvio..



IMPORTANTE: 

Os produtos para receberem crédito de troca não poderão ter indícios de uso.
Os produtos devem ser enviados na embalagem original, juntamente com certificado de garantia.
Não fornecemos crédito para troca de ítens em  promoção


DEVOLUÇÃO 
(desistencia ou defeito)

No caso de desistência da compra com base no código de defesa do consumidor, o cliente tem um prazo de 7 dias após o recebimento, para fazer sua solicitação de devolução.
Nesse caso você deve enviar um email para contato@divinacharm.com.br listando:

IMPORTANTE: 
Os produtos para devolução não poderão ter indícios de uso.
Os produtos devem ser enviados na embalagem original, acompanhando o Certificado de Garantia e qualquer outro acessório e/ou brinde recebido.
Você receberá instruções para devolver o pedido através dos correios.
Caso requisitos para devolução sejam cumpridos, o prazo de reembolso do valor pago é de 3 dias úteis, após recebimento das peças.

IMPORTANTE: O REEMBOLSO, ESTORNO É FEITO SOMENTE PARA O CPF DE QUEM REALIZOU A COMPRA. PAGAMENTOS FEITOS EM CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO, TEM O ESTORNO FEITO E O CRÉDITO RECEBIDO NA FATURA DO CARTÃO OU NO CASO DE BOLETO, DISPONIBILIZADO PARA SAQUE NA YAPAY, QUE É NOSSO INTERMEDIADOR DE PAGAMENTOS.
 

FALTA DE PRODUTO

Em casos raros, após a confirmação de um item selecionado por você, e esse, se torne indisponível após a confirmação de sua compra, entraremos em contato via e-mail ou telefone .Ficando a seu critério, estabelecer a troca por outro produto ou cancelamento do mesmo e devolução do crédito, caso o pagamento do mesmo já tenha sido efetuado.

NÃO REENVIAMOS PRODUTOS FALTANTES APÓS SEU PEDIDO TER SIDO ENVIADO. FAZEMOS A DEVOLUÇÃO DO CRÉDITO OU FORNECEMOS CUPOM DE DESCONTO PARA SER UTILIZADO EM NOVA COMPRA. FICA À CRITÉRIO DO CLIENTE.